curriculun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

curriculun

Mensagem  Elisângela em Sex Mar 13, 2009 8:57 am

Elisângela Canhoni Sanches
Rua Nova Petrópolis, nº 400 – casa 05 Nascimento 13/11/1976

São Paulo – SP Brasileira

CEP: 08220-410 Casada

FONE: (11) 2071-7387 / CELULAR: (11) 9713-2992

eli_canhoni@hotmail.com



OBJETIVO
Serviços de Escritório e/ou Vendas



RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES
Serviços Gerais de Escritório: Contas a pagar, contas a receber, faturamento, pagamentos diversos, arquivos, digitação/computação, operação de micro, atendimento ao público (recepcionista/atendente), expedição de documentos, emissão de mala direta e toda a rotina de escritório inclusive serviços externos.

Área de Vendas: Aproximadamente dez anos na área de vendas de eletro-eletrônicos, linha branca, áudio e vídeo, eletro portáteis, informática, telefonia celular, venda de jóias, gerenciamento de joalheria, compras, recebimento de jóias dos fornecedores e balanço. Atendimento a clientes, suporte e acompanhamento para verificação de produtos quando enviados a assistência técnica, emissão de boletos para troca, cancelamento, emissão de relatório para conferência.

Aproximadamente um ano e meio como operadora de caixa de hipermercado.



ESCOLARIDADE
Segundo Grau Completo
E.E.S.G. Professora Benedita Ribas Furtado da Silveira
Concluído em 1994



CURSOS EXTRACURRICULARES

· Curso de Computação - Windows, Word, Excel.
· Atendimento ao Cliente (Carrefour, Casa Bahia, Extra)
· Curso de Vendas (Brastemp, Sony, Intel, Compaq, Electrolux, Arno, Philips, LG, Nokia, Motorola, Telefonia Celular, Claro, Tim, Vivo)
· Curso de Vendas em Joalherias



EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


Empresa: Companhia Brasileira de Distribuição (EXTRA HIPERMERCADO)
Função: Vendedora
Período: 21/11/2006 à 12/01/2009
Atividades: Vendas em eletro-eletrônicos, linha branca, áudio e vídeo, informática, eletro portáteis, telefonia celular, na parte de atendimento à cliente dando suporte a trocas, manuseio de produtos, cancelamentos, e na parte administrativa conferencia de estoque , balanço e acerto do mesmo, conferência e recebimento de mercadoria.


Empresa: Casa Bahia Comercial Ltda
Função:Vendedora
Período: 21/07/2005 à 05/06/2006
Atividades: Vendas em eletro-eletrônicos, linha branca, áudio e vídeo, informática, eletro portáteis, telefonia celular, na parte de atendimento à cliente dando suporte a trocas, manuseio de produtos, cancelamentos, e balanço.


Empresa: Carrefour Com. Ind. Ltda
Função: Recepcionista de Caixa, Vendedora, Gerenciadora (em joalheria )
Período: 12/08/963 à 04/11/2006
Atividades: Vendas em eletro-eletrônicos, linha branca, áudio e vídeo, informática, eletro portáteis, telefonia celular, na parte de atendimento à cliente dando suporte a trocas, manuseio de produtos, cancelamentos, e na parte administrativa conferencia de estoque , balanço e acerto do mesmo, conferência e recebimento de mercadoria, na parte de joalheria efetuava pedidos, devoluções e trocas (por consignação) junto a fornecedores,envio de jóias para manutenção, balanço e acerto do mesmo, também verificava vendas diária e escala de folga, minha função como caixa era de registrar as mercadorias verificando forma de pagamento dos mesmos e dando procedimento para a finalização.



Empresa: Motojet Mensageiros S/A
Função: Recepcionista
Período: 02/01/95 à 16/07/96
Atividades: Contas a pagar, contas a receber, faturamento, fluxo de caixa, pagamentos diversos, arquivos, digitação/computação, operação de micro, atendimento ao público (recepcionista/atendente), expedição de documentos, emissão de mala direta e toda a rotina de escritório inclusive serviços externos.

Elisângela

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum